Política de Devolução


POLITICA DE DEVOLUÇÃO


Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente (sac@hughome.com.br).

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente de acordo com nossas normas internas. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas (sac@hughome.com.br).

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca (sac@hughome.com.br).

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da etiqueta original, acompanhado do DANFE, do manual e todos os acessórios.

Em caso de postagem, enviaremos por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Troca por defeito do produto

O cliente poderá solicitar o conserto do produto defeituoso adquirido através do nosso setor de atendimento ao cliente (sac@hughome.com.br). A comunicação deve ocorrer no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento do produto. O produto deve ser devolvido de acordo com as normas troca ou cancelamento da compra.

Prazo para resolução da troca

A Hug Home tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

 

Sobre a loja

HUG HOME É UM NOVO CONCEITO EM ROUPAS DE CAMA Já pensou em arrumar sua cama em menos de um minuto a cada manhã? Nosso exclusivo sistema 2 em 1 une um jogo de lençóis a uma leve colcha decorativa, oferecendo praticidade ao seu dia-a-dia. Disponível em diversos tamanhos, os jogos de cama Hug Home são adaptáveis a todos os modelos de colchões, beliches, motorhomes e infláveis. Compre já!

Social
Pague com
  • PagHiper
  • PayPal Express
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

3C COMERCIO DE ARTIGOS DE CAMA MESA E BANHO LTDA – ME - CNPJ: 28.226.187/0001-65 © Todos os direitos reservados. 2019

Fale Conosco pelo WhatsApp

3C Comercio de Artigos de Cama Mesa e Banho LTDA – ME - CNPJ: 28.226.187/0001-65 © Todos os direitos reservados. 2018

Logomarca Loja Integrada